16.10.08

Rosa...

Ô Rosa
Chega de despetalar.
Bem te quer. Mal eu quero bem longe de ti.
Machucados e pulgões nem seus espinhos merecem.
Já cuidei, descuidei e só outra jardineira, poderá te cultivar melhor. Ou não.
Você é forte e de tão vermelha pulsa vida e mais vida. Dá vontade ter seu reflexo no meu espelho.
Não consigo nem inconscientemente me afastar. Você dá cor aos dias cinzas e sem graça. Você faz graça.
Teu lugar na minha estufa é grande e nenhuma outra flor te substituirá.
Permanecerei do seu lado SEMPRE.
Cuidarei de você com meu olhar, ternos afagos e sorrisos e gargalhadas irão surgir sempre pra te acompanhar.
Mais uma coisa: Rosa você é linda!

PS: o post está atrasadérrimo, mas é válido pra ontem hoje e sempre ;)

1 comentários:

Naty Dezoti disse...

Sabe... é natural as flores murcharem, às vezes.
E é tão natural que nem só as flores murcham.

Mas a rosa... A rosa sempre agradece a sua atenção, jardineira. O seu tempo dedicado à ela. Mas ela, agora, não está em bom momento e precisa descansar de algumas coisas. E se calar. Muito.

 
BlogBlogs.Com.Br