4.7.08

Angu de Caroço - Resumo semanal... "Ô servilço"

Não tenho organizado meu tempo direito, para algumas coisas. Dentre elas quem se estrepou foi o blog hehehehe Ah e sei lá muitas palavras não iriam descrever o fds passado.
Almoço delicioso no Mercado Municipal. Detalhe que avistei vários casais por lá até de mão dada... tchurururu achei tão fofo :)

Depois um pulo no MotoMix no Ibirapuera! Pelamordeus! Ouçam The Go!Team uma excelente banda - depois eu faço um upload do album deles que já baixei \o/
Fiquei pouco mas tem um momento que não posso deixar de relatar... Basfond
Estava eu e meus amigos curtindo o som dessa banda, o The Go!Team, quando de repente me deparo com uma menina. Não foi flerte, mas eu não parei de olha-la com o pensamento a pulsar "CONHEÇO A DE ALGUM LUGAR...".
Fiquei olhando e por que não apreciando... afinal de contas ela era bem bonita.
Acabei desencando de desvendar quem era o ser... Mas eis que EUREKA! hehehehe Eu estava nada mais nada menos olhando pra Ana Lívia. Abrindo um pouco mais o campo de visão pra ver se Giovana estava com ela... e pluft! Hahahaha a Giovan tava denovo igualzinha a Amy! Deos essas meninas viu tsc tsc

Logo depois fui embora encontrar com a Tata (Super fiel escudeira, parceira de bons, mals e momentos fim de carreira! Minha irmã de cuore) e com a Dani.
Saindo de lá fomos para um coquitelzinho muito gostoso na casa da nova e boa safra de pessoas que venho conhecendo! Demais! Sem palavras! Pela hospitalidade, generosidade, pelos quitutes, fotos, piadas, risadas, narguile e musicalidade - GaySetDvds: Cher, Janet, Justin, Donna Summer e muitos mp3! Ahhh quero de novo!
Nossa resumi horrores o fds passado... bom também passou.

Super fútil a princípio.... mas a segunda sessão semanal de terapia é na manicure! Juro! Ontem saí chorando de lá.... de tanto rir. É bom. Isso não tem acontecido com frequência.

Sexta promete ser diferente e divertida. Eu e minha super little sister Tatão (rsrsrs) vamos a um encontro. Que promete ser divertidíssimo!!! I hope so much!

Desejos:
Quero ir numa festa julhina!!! Buá

Quero (não só mas a torcida do Corinthians e do São Paulo e do Palestra...) foder com a Telefonica. Eles desconhecem o problema. E eu com isso e vocês com isso! Já não basta ficar na linha ouvindo a maldita gravação: "Aguarde, todos nossos consultores estão em atendimento..." Blehhhg :P

3 comentários:

O Equilibrador de Pratos disse...

Oi, tudo bom?
Adorei o blog. Tu tem o "dom" da escrito. É fato. Inclusive acho que tu gostarás do nosso blog também, pois é um espaço onde falamos desse Universo chamado "Homens & Mulheres" de uma maneira totalmente nua e crua. Sem máscaras. Com experiências próprias, idéias, teorias, etc. Dá uma passada lá e vê o que tu acha, ok? Te aguardarei. (Jurandir)

O Equilibrador de Pratos
"O que os homens pensam?"
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

www.oequilibradordepratos.blogspot.com

Augusto Galery disse...

Oi!

The GO!Team? Ok, vou baixar!

Preciso fazer uma ressalva básica ao seu comentário no Angu: meninos não ficam mais bobocas quando viram pais pq não há espaço pra eles ficarem mais bobocas! É uma questão de física elementar, tipo: não dá pra deixar a água mais aguada, e não cabe mais bobagem em meninos...

Ao ser pai, eles ficam apenas mais femininos (por isso que melhoram...).

:-)

Beijo!

disse...

Adorei a visita.
Seja muito bem vinda.


Já linkei tb.

Beijos meus!

 
BlogBlogs.Com.Br