16.6.08

Em busca da terra do nunca...

Tá agora ki o susto passou... eu posso comentar. Eu já fugi de casa aos 18 anos e posso falar à vontade dessa sensação de chá de sumiço, que essas meninas deram pros pais nessas semanas. Ok eu só sumi por uma semana, mas minha mãe descobriu que eu estava em BH em menos de 48h... é isso que dá escrever o endereço em vários papéis e deixar no quarto bagunçado... Anyway. Coisa de principiante hehehehe
Não quero brincar com os sentimentos dos pais que tem infelizmente filhos desaparecidos. Não tem a menor graça. Mas Ana Lívia(fiu fiu...) e Giovanna agora viraram motivo de riso depois dessa aventura.
Como a gente (quem ja fugiu de bobeira entenderá) é besta.
Eu saí toda com toda onipotência homérica de uma adolescente e com o cú na mão da minha mãe descobrir. Essa meninas mais novas ainda foram em busca do vale feliz é isso? Felicidade né? Só as duas né? Almas gêmeas isso? Ahtôboa....
Então tô pegando minha mala e cúia já! Falow todo mundo. That´s all folks!
Não sei se é a falta de diálogo, se é a tv, se é o aquecimento global, se são os "tóchicos"... mas gente... avisa pra elas que mesmo sendo duas sapinhas encubadas, isso não se faz?
Mas sei lá acho que não era isso que queria comentar... era mesmo a matéria do Fantástico... meu quem foi o porra do produtor que deixou a Giovanna pagar de Amy! Gente avisa!? o.O

Ave chega por hoje :P
Ps: Meninas vão se perder no Chá!

Fonte do vale Feliz: G1

2 comentários:

Marcos Freitas disse...

Eu ouvi um depoimento da mais velha no rádio, ela foi super mal criada com o ancora da rádio, disso que não quer ver a mídia ganharndo dinheiro em cima disso, além de tudo ela se acha a tal.

Menina da Lua disse...

Como citei... Onipotência Homérica de Suuuuuuuper Adolescentes for um plus de Tpm aki e acolá hehehe

 
BlogBlogs.Com.Br