10.7.08

Resumo da Opereta

Tá virando um desleixo isso aqui, parecido com o meu quarto... alías meu armários hehehehe

Espeto de Bambu: Encontros muito mais do que bons! Maravilhosos e um único desencontro com a Nanda Wally :P

UltraDiesel - SuperDyke: As companhias fizeram a balada... porque realmente pode melhorar ;)

Domingo: Modo de Hibernação

Feriadoñ: Ó T E M O né dna Fátema!? Hehehehe
"A vida é uma caixinha de supresas". Bodão tão manjado... mas cai como uma luva.
Tem algumas coisas que acontecem depois de muito tempo, que você não sabe explicar ou entender ao certo.
Acontecem e você está lá pra fazer o seu papel de apenas viver sem churumelas :P
Momentaneamente, dá medo. Há insegurança e não tenho objetivos em determinados aspectos de minha vida, agora. Mas confio. Aliás um pouco pior: tenho fé... acredito sem ver!

1 comentários:

Naty Dezoti disse...

Então...

Feriadoñ: Ó T E M O né dna Fátema!? Hehehehe
"A vida é uma caixinha de supresas". Bodão tão manjado... mas cai como uma luva.
Tem algumas coisas que acontecem depois de muito tempo, que você não sabe explicar ou entender ao certo."

É, eu vou TER que concordar em cada letra disso... Inclusive no E de FatEma.

 
BlogBlogs.Com.Br