10.2.11

Os astros que me fazem rir...

Astrologia, de fato, é uma questão não que levo a sério. Não mesmo.
Isso porque não acredito que os astros podem influenciar em nossas personalidades.
Respeito os astrólogos e pessoas que estudam e crêem, nessa possível ciência. Porém não tolero muito quem num bate papo, pergunta logo de cara, qual é meu signo ou ascendente, para dar inicio as especulações sobre meu comportamento. Boring... ¬¬

Contudo soube, por via astrologicamente segura (rs), que o site Personare era fonte relevante para esses assuntos.
Like St. Tomé.... Há um tempo, me cadastrei e optei por receber algo "vindo das estrelas" quinzenalmente.
Talvez pelo simples exercício de enviar para lixeira no começo do dia. Ou para execer a crença popular feminina ovulante de ser: proponho-me a ler o bendito "trânsito" astrológico, de acordo com o meu humor e assunto do mesmo.

Hoje resolvi abrir o email e comentá-lo, nesse meu espaço lunático. Abaixo o meu horóscopo com meus (in)devidos comentários.

"Entre os dias 10/02 (Hoje) e 10/03, o planeta Vênus estará passando pela oitava casa do seu mapa astrológico, Fá" - Adoro o carinho ao ler "Fá"! Personare seu linducho.

"Este é um momento de recolhimento afetivo, pois o oitavo ciclo é apropriado para a introspecção, a reflexão e a busca pelo entendimento das coisas que precisam ser transformadas." - Tipo, astrologicamente, eu posso ficar densa por um mês, é isso?

"Favorece a percepção das coisas que não servem mais e que precisam ser descartadas - seja um relacionamento, ou uma atitude diante dos relacionamentos. - Momento Operação Cata Bagulho Afetivo

"Vênus em trânsito - Vênus, cat, para de pegar Marginal da Via Láctea, né? pela oitava casa pode favorecer o recebimento de presentes, heranças, coisas dadas pelos outros." - O_o heranças? Será um ente querido, do norte da Itália que faleceu, e deixou uns euros e um chalé nas montanhas de Turim?

"Outro aspecto favorecido nesta fase é a vida sexual, pois este é um momento em que você se percebe com mais destreza e habilidade para as questões eróticas. - Uhuhuhu pouparei meus comentários pra esse trecho.

"Este é um momento para harmonizar as crises. O grande ponto do momento, Fá, - mas é um lindo do começo ao fim - é você entender o que lhe desagrada e perceber como não é difícil resolver tais questões, com as atitudes apropriadas e justas." - Ou seja de todas a vezes que eu já havia sido sincera (oh oh oh...) e falei na lata na das pessoas não bastou. Contudo agora é A chance de repetir, mandar se fuder de vez e zé fini.

"De acordo com a tradição astrológica, - Bonito isso, néam? - este é um momento muito bom para você melhorar o seu senso de investimentos e aprender a desenvolver uma maior habilidade no uso do dinheiro. Que tal ler livros que lhe ensinam como fazer seu dinheiro crescer? A hora é essa!" - Caríssimo Personare, você acaba de se contradizer. Veja bem, se devo melhorar meu senso com investimentos, certamente sei que não devo gastar com coisas superfulas, como por exemplo: livros que ensinam fazer o dinheiro crescer. Manja?

"A Lua se faz crescente entre os dias 10/02 (Hoje) e 12/02, Fá, sugerindo algum stress emocional." - Hummm conta mais.

"O risco aqui é de adoecimento - O_o glump a lá a virose - por conta de excesso de passeios e farras. Procure observar a importância de manter o recolhimento e a discrição, ainda que o Sol na nona casa esteja lhe impelindo para viagens ou estudos em excesso. Relaxar as emoções é absolutamente essencial neste momento!" - Qué dizê que você tá me vetando, pra ir pra buatchy, buteco, babados e afins!? Só falta sugere que eu assista toda programação do canal Viva. É isso mesmo?! ¬¬ Oras bolas... vai se catar, bjonãomeligaquetonapixxxtaeunãoouço

Ilustração: Alli Arnold

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br