8.5.09

LGBT Advertising – Parte II

… Mais campanhas comerciais

The Attentats

The Attentats - "Os Atentados" (atentados terroristas) é uma marca não quer justificar os ataques terroristas.
Aderir a The Attentats significa romper com uma sociedade que vive com medo e apreensão. Significa afirmar a solidariedade com todas as vítimas do terrorismo.
Nada é mais forte do que um exército 6.500.000.000 de sobreviventes.

Gay Lesbian Straight Education Network
www.thinkb4youspeak.com

Lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT) teens vivenciam experiência do assédio e preconceito homofóbico ao longo do dia escolar, criando uma atmosfera onde ela se sente desrespeitada, indesejada e insegura.
Comentários homofóbicos como "isso é tão gay" são os mais comuns; estes insultos são frequentemente não intencionais. A maioria não reconhece as consequências, mas a utilização desta linguagem casual frequentemente transpõe mais preconceito.
Esta campanha visa sensibilizar sobre a prevalência e as consequências do preconceito anti-LGBT e comportamento nas escolas da América. Em última análise, o objetivo é reduzir e prevenir o uso de linguagem homofóbica em um esforço para criar um ambiente mais positivo para jovens LGBT. A campanha também visa atingir adultos, o seu apoio a esta mensagem é fundamental para o êxito dos esforços para mudar comportamento.

Advertising Agency: Arnold, New York, USA
Chief Creative Officer: John Staffen
Group Creative Director / Art Director: Gary Rozanski
Creative Director / Copywriter: Thom Baginski
Director of Broadcast Production: Celia Williams
Executive Director: Anthony Migliaccio
Associate Producer: Pete Scudese
Production Co: Backyard Productions, Venice
Director: Kevin Smith
Executive Producer: Peter Steinzeig
Editorial: Post Millenium, New York
Executive Producer: Adam Soutar
Editor: Nathan Byrne
Audio: The Lodge, New York
Executive Producer: Sallie Moore
Music Supervisor / Creative Director: Colin Thibadeau
Aired: October 2008

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br