10.5.09

Fotos da peça Vestido de Noiva com Leandra Leal e Vera Zimmermann

01leandra

 

 

 

 

 

 

 

 

 





Leandra Leal, atriz de "Vestido de Noiva", posa para os fotógrafos antes de subir ao palco. A adaptação da obra homônima de Nelson Rodrigues tem direção de Gabriel Vilela, de "Calígula" e está em cartaz no teatro Vivo em São Paulo. (8/5)

01vera 

Vera Zimmermann, atriz que está no elenco de "Vestido de Noiva", chega à pré-estreia da peça nesta sexta-feira. A adaptação da obra homônima de Nelson Rodrigues tem direção de Gabriel Vilela, de "Calígula" e está em cartaz no teatro Vivo em São Paulo.

Mais fotos da Fonte: Uol Celebridades

Espetáculo-estreia-em-São2
Texto de de 1943, Nelson Rodrigues é um dos importantes marcos do teatro moderno brasileiro. Leandra Leal (foto) interpreta uma mulher à beira da morte que relenbra passagens de sua vida.

O-elenco-do-espetáculo
O elenco do espetáculo é formado por Leandra leal, Marcello Antony, Vera Zimmermann (foto), Luciana Carnieli, Rodrigo Fregnan, Maria do Carmo Soares, Cacá Toledo, Flávio Tolezani, Heloisa Cintra e Pedro Henrique Moutinho.  

A-peça-mostra-simultaneamen
A peça mostra simultaneamente três planos de cena descritos por Rodrigues: realidade, memória e alucinação.

Espetáculo-estreia-em-São-P
Espetáculo estreia em São Paulo no dia 9 de maio, e faz temporada até 5 de julho no teatro Vivo (av. Chucri Zaidan, 860 - tel.: (0/xx/11) 7420-1520). Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 70.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br