1.12.08

Insônia o.O

Terça-feira.
As 4 primeiras horas, desse segundo dia de dezembro, já se foram.
Foi ontem a noite, que meu coração ficou apertado de ciúme e me entregou - graças as minhas expressões faciais...
Eu não tenho porque ter isso. Não deveria e não há motivos.
Só sei que tenho e é um saco.
Não será a minha TPM que justificará a minha atitude. Mas se tivesse a preguiça de encarar esses fatos, ela seria sim a culpada.

Acredito sim que houve um que de frustração. Por não ter dito o que pensei, durante a tarde.
Por não ter dito meus sonhos/planos.
Guardei bem guardado, dentro da minha boca, aonde o guardanapo selou.
Engoli junto com um gole de Coca. Respirei bem profundo, diante do prato fundo. Mesmo vazio, refletiu minha satisfação.
Porém veio a ingestão noturna. Que resulta em uma insônia. o.O

1 comentários:

Naty Dezoti disse...

E eu que sou ciumenta... Pfffff!

Dorme, frô!
Capota e acorda outra... Ou a mesma. Como você preferir!

 
BlogBlogs.Com.Br