30.11.08

Playlist TPEMO


Flávio Venturini - Máquina do Tempo
Letra

Doces Cariocas - Feito à mão
Letra


Alexia Bontempo - Perdidos
Letra

Lenny Kravitz - I'll be waiting
Letra

Jota Quest - Palavras de um futuro bom
Letra

Cibelle - Instante de Dois
Letra

Natalia Mallo - Qualquer lugar

Mariza - Chuva
Letra

Lenine
- Hoje eu quero sair só
Letra

Banda Vega
- Essa falta
Letra

The Beatles
- The fool on the hill
Letra

Mariah Carey
- Don't forget about us
Letra

Marisa Monte
- Até parece
Letra

Alexia Bomtempo
- Pra dormir até mais tarde
Letra

Cibelle - Esplendor
Letra

4 comentários:

Naty Dezoti disse...

"Quero amor, quero amor, quero,
quero amor puro.
Me dá o amor que eu misturo,
feito a lua, tão distante,
tão presente,
um amor solar que esquente."

Li algumas dessas letras. Outras eu já conhecia. E esse trecho, em especial, me chamou a atenção.
Porque, muitas vezes, não parece que seja isso o que você quer, Fá.
Desculpa. Mas não parece.
Fica bem, baby!
Beijonapontadonariz!

(Ah! E pra ficar TOP TOP emo, faltou a Calcanhotão!)

Luiza da Rocha Guerra disse...

Cibelle...
Ja me falaram, mas devo ter esquecido antes de pensar em fazer o download.

Vou aproveitar que lembrei e fazer agora!

Tenha uma ótima semana!
;)

Naty Dezoti disse...

Bom, se só o amor sabe... eu me calo.
Sabe que o amor é um burrico quase sempre, né?
Dá zero pra ele!

Marcia Paula disse...

Querida,

Estou no time 2 de autoras do abcLES-Portal de Literatura Lésbica,conto com sua presença,às segundas-feiras,a partir de 8 de dezembro, para ler meu livro "As Amigas de Júlia",maiores informações visite abcLES:

http://www.abcles.com.br

Beijos e obrigada,a nova foto ficou ótima.

 
BlogBlogs.Com.Br