Imagine:
Trânsito abarrotado como sempre... e algum carro na sua frente quebra.
Você está num dia de cão e não aguenta, e solta: "Tinha que ser essa Chana!"
Sim prepare-se. Em breve essa nova marca de utilitários vai invadir as ruas do Brasil.
CHANA MOTORS.
Oks que a marca é O Chana Motors... mas tá boa que as pessoas vão usar o artigo feminino antes huhauahuahuah.
Piada pronta no nome e na identidade da marca. Reparem no logotipo. O Te dou um Dado fez uma ótima observação no logotipo fálico que idetifica uma Chana. o.O
Cabeça vazia é uma merda... por isso já estou imaginando um perfil nato de possíveis compradoras, dos modelos: Chana Cargo, Chana Utility e Chana Family.
15.6.08
Uma Chana na rua...
Marcadores: carros, comunicação, marcas, Semente da Discórdia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Eu heim, achei de super mal gosto, a empresa deve ter uma equipe de marketing que deveria estudar a cultura brasileira antes de implantar a marcar, seria elegante eles mudarem o nome aqui no Brasil.
Pesquisa de Mercado faz bem! e nesse caso nem sairia caro. Perto das piadas sem fim que vão denegrir esse novo utilitário ahuhuahuaha
Bjocas!
Postar um comentário