15.6.08

Nota de Fds rapidm...

Sexta
Mestiço: Boooooooooooooom demais!
Pessoas novas, que me fazem bem.

Sábado
Conheci quatro mulheres fantásticas. Estou apaixonada por duas delas. Melhor de tudo que passar o dia comigo, no meu quarto! Béeeeeeeeeh Acorda Cindy...(rella). Hehehe
Assisti as temporadas de Sex In The City. Fiz isso pra poder assistir menos perdida o filme.
Ok sei que essa febre é uma têndencia (Sim! é tendência e depois com calma boto aqui...) e acho que fui contagiada. O roteiro é ótimo, qualquer um se familiariza. Ainda mais quando seu estrogênio está em jogo e você incorpora Bridget Jones ao assistir.... whatever.

Domingo
Já já um cineminha básico... Mas sem filme cult... não quero pensar demais.

FIM DOS TEMPOS (The Happening)
Direção: M. Night Shyamalan – EUA/ Índia 2008 – 96 min. 16 anos
Genero: Drama/ Suspense
Distribuição: Fox /films
Elenco: Mark Wahlberg, Zooey Deschanel, John Leguizamo


O filme expõe uma crise ambiental de larga escala que força a humanidade a combater a natureza para sobreviver. A crise é iniciada por uma suposta toxina invisível, que leva a população à loucura e induz ao suicídio. Wahlberg interpreta Elliot Moore, um professor de ciências que tenta proteger os seus filhos da fúria da natureza.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br