16.6.08

Domingo.... quero te encontrar... e desabafar... todo o meu sofreêêêêr

Por conta da chuva e da cama quentinha não fui ao cinema com os meninos. Maaaaaaas isso me rendeu ótimas risadas.
Realmente sou uma pessoa corajosa... assisti por 30 mins o Domingão do Faustão. Foi foda. hauhauahuaaha
Mais ainda por prestar atenção no gc da letra da música de um grupo de pagode que foi indicado pelo Ronaldinho Gaúcho.... O Revelação.
Revelação do quê?! Haauahuahuah ds portas do inferno é isso, só se for!
Me dei o trabalho de caçar no Google a letra do pagode que eles cantaram... foi óbvio, mais fácil que sudoku!
Ai vai a pérola, claro que com minhas observações:

Revelação - Aventureiro [ ¬¬ nem preciso falar nda... ]
Composição: Edinei Moreira da Silva Ferreira / Alexandre Silva de Assis / Claudemir da Silva [ Sei que roda de samba é grande e pagode tb.... mas as vezes acho que poderiam ser omitidos alguns nomes, da composição.... afinal de contas é deprimente saber que essa merda, veio de váaaarias pessoas ]

Eu sou aventureiro e você não merece isso,
eu to comprometido em me amarrar jamais,
aliás eu tenho medo de sofrer,
antes que seja tarde então vamos parar com isso.
[ Direto, claro, objetivo... mas ainda tem tesão pra comer a moçinha... ]

Não, não tem outro jeito já que está ficando sério,
é quando um não quer dois nunca formam um casal, [ O ditado não era outro? o.O ]
eu to mal só de pensar que vai doer, [ Ah tá boa viu... tsc tsc ]
antes que seja tarde então vamos parar com isso.

Eu nesse faz de conta,
meu coração desmonta, [ Lego! ]
teu coração padece, [ InCor ]
isso me entristece. [ ô dó ]

Seu corpo quer um ninho, [ Hauhauhauahuaha e seu pinto quer o quê? ]
eu, só voar sozinho,
sem metade de nada,
sigo por essa estrada. [ Voar... céu, espaço certo? Estrada?... ahm? ]

É, o destino é quem vai saber depois,
se vamos viver sós ou pra nós dois
que o bom Deus lhe conceda amor e paz, [ A Evangélica... ]
quem sabe eu volte um dia ou nunca mais. [ Filho pródigo que foi comprar cigarros ]

Valeu a pena 30mins de muita risada.

3 comentários:

Anna Carolina =dos= disse...

Os comentários são ótimos!!! uhauhahua

Passageiro disse...

Menina, pelo amor de Deus, promete que nunca mais irá assitir isso.

Fá Frazão disse...

É mto raro mesmo eu cometer esse tipo de loucura. Mas foi tão ruim que precisei revelar heheheh
Bjuzz

 
BlogBlogs.Com.Br