6.12.10

A hora e a vez de blogar

Os adoraveis 140 caracteres resumem bem. Bem demais, as vezes. Contudo a objetividade, não é o forte para meus pensamentos. Quer dizer, a expansividade é uma constante para eles. A ordenação até que vai bem, obrigada. Até o ponto que a cabeça fica fatigada de tantas coisas, e eles reagem de forma inversa: fervem e a inquetação é instaurada.

Pra tentar botar ordem na caixola, só literalmente escrevendo. Porém tem coisas que a gente não pode e/ou não consegue escrever, pois não é com traço de lápis, e muito menos com o digitação do teclado, que a leitura será feita. Só o olho ou com a alma a gente pode ler e interpretar determinados sinais.

Vejo que seja tempo de acalmar os animos, não esperar demais nas pessoas (fator que venho trabalhado há tempos - já lanço é tese sobre isso...), tentar me focar mais em alguns objetivos que vem sendo oportunos. É isso que leio.

* * *

Sou mais uma a dizer: "2010 já acabou!". Eu nem mais tenho coragem de fazer listinha de coisas pra fazer em 2011. Porque já já acaba o ano que nem chegou, e eu nem tomei nota, não fiz meus bullets e boxes de prioridades. Melhor mesmo e é fazer acontecer, alias viver 2011.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br