30.7.10

Ciclo de fases - Lua Nova

"É um buraco negro né?" Foi o que pensei ao atualizar o blog. Faz tempo que não venho nesse espaço, contar dos passos terrenos da dessa menina da lua.
Muitas vezes penso e descrevo um post todinho durante o trajeto de ônibus - casa / trabalho / outros lugares - mas falta algo para logar e transcrevê-los.

Será que estou terrena demais? Conexão é que não falta por aqui. Preguiça? Humm um pouco talvez, sinto que seja um recolhimento.

...

Lua Nova não é nome do bestseller vampiresco. Lua Nova é o período que estou entrando. Tenho acordado com o sol (tá ok, tentando acordar cedo) e trabalhado bastante em muitas coisas. Durante a noite tenho preferido me recolher e quando o cansaço tem permitido, dou as caras.

2 comentários:

Cácian.Castro disse...

Gostei do blog...
e me identifiquei com o post, também ando nessa fase lua nova!
Dizem que é só fase mesmo, vai saber!
hehehe

Abraços,
Cácian Castro

Maria Luísa Marc disse...

a eh legal passar por fases novas...
a vida fica mais emocionante!

 
BlogBlogs.Com.Br