26.6.09

Bye Michael

mj_fatimagullinofrazaoBy Menina da Lua 

Eu nasci e ele já era foda.
Lembro de uns hits que ouvi em rádios durante a noite, que nem eram “tão” bacanas, perto de quem já curtido ele nos 70 e 80.
Mesmo não sabendo o que era música de verdade, já tinha ouvido ou tentado repetir o que meu irmão balbuciava em inglês: “Because I'm bad, I'm bad. Come on…” – e olha que meu irmão só faz isso com Pink Floyd, Metallica e Ramones, em baixo e péssimo som, super off mesmo!
Sei lá. Sempre me interessei mais por uma figura feminina, contudo acabei descobrindo que usar luvas com brilho e danças sensuais – segurando a genitália o.O - não vinham só das meninas… mas de um CARA! Que mesmo dançando tinha atitude e talento. Talvez ai a resposta pra gostar de meninos que dançavam a beça – leia-se Backstreet Boys.
Realmente não era fã e ontem fiquei de saco cheio de tanto noticiarem. Piadinhas a parte que já soltei… Imagino quantos dos meus ídolos não foram influenciado por Michael Jackson. Senão pelo estilo musical, pela atitude, pela determinação ou por outro fator.
Não fui súdita do Rei do Pop, mas aqui faço minha reverência a ele.

1 comentários:

Luiza da Rocha Guerra disse...

Ainda duvidava que vc gostava de Backstreet Boys...

 
BlogBlogs.Com.Br