15.6.09

"Aos Cuidados" de Srta. Rosa


Se a Lua tem quatro fases... o que direi de mim?
Bipolaridade, surtos, ovulação, panos pra muita(s) manga(s), sorrisos lindos, olhos chorosos... Pára tudo que eu realmente e preciso descer!!!
Talvez tomar um gardenal ou um vinho, nesse frio. E acompanhada apenas de minha solidão. Respirar fundo. Ouvir, ver, sentir na pele o que acontece. Não faz mal a ninguém ficar reclusa um pouco.

Primeiramente dar um rumo certo e botar ordem na casa das obrigações já muito pendentes. Correr atrás das tarefas que ficaram penduradas na fechadura da porta, antes de sair.
Isso organizado, vem o mais difícil: organizar o "cantinho" do sentimento. Esse requer muito trabalho, contínuo... sempre.

São vinte três anos e o "maior sentimento do mundo" bate a minha porta. Querendo realmente ficar e prosseguir. Não que não seja bom, é ótimo. Eu sei, reconheço e sinto.

Necessito dizer também, que tive a graça de reconhecer por conta da rosa... essa que já se despetalou, desfloreceu, sumiu, cresceu e renasceu.
Seus espinhos não causam mais dor, alertam e tentam me proteger.
Brava e forte essa rosa, mesmo sendo tão doce e formosa. Entendes por que não poderia ficar sem você? Ai de mim rosa, sem você no meu jardim! Te gosto demais!

@-}--

1 comentários:

Rosa disse...

Ai de mim sem você, menina da lua.
Ai de mim...


E sempre, sempre que precisar, sabe que pode gritar e eu aparecerei.

Amo.

 
BlogBlogs.Com.Br