6.5.09

"Yo no creo en brujas, pero que las hay, hay" - Esoterismo, misticismo etc e tals...

Minha mão foi lida ontem. Me surpreendi, por não negar a leitura e por saber o que possivelmente ela mostra.
Foi interessante. Gostei por não ser dito coisas extremamente relativas e humanamente possíveis sempre!

Ai hoje por conta de uma twittada sugestionando o site Personare, resolvi visualizar o horóscopo.
Já fui fã de astros e tals, parei por vários motivos, e realmente ODEIO quando logo que conhecemos qualquer pessoa, uma das primeiras perguntas lançadas ao conhecer seja:
"Qual é seu signo?".
Desde quando as pessoas tem um João Bidu dentro delas?
Ah eu não suporto, mesmo! Ou pior quando começa a consulta astrológica, sem você ao menos ter solicitado? Por exemplo:
"Ah você é de peixes!? Emotiva pra caramba né!? Amar pra você é vital!" Dããã!
Confesso que o meu perfil astrológico é bem peixes mesmo! Facto!
Mas pelamor né? Não é regra ter todas as características do seu signo!

Anyway...

"Não me contentando" com o que o horóscopo, chequei o tarot - o que é um peido pra quem tá cagada? Né não?

Carta do Dia: 5 de Copas
Momento de encarar os fatos
"O 5 de Copas é o seu arcano do aconselhamento nesta tiragem, e vem para lembrar deste momento como sendo importante para que você possa ver as coisas que você evitava ver.[...]
Conselho: Só nos enganamos quando queremos. Acorde!"

Aiaiai... realmente me impressionou... como diria Dr. Chapatin "Isso me dá coisas" o.O

1 comentários:

Unknown disse...

Xuuu

Xiiiiiiii....

Xauuu

;-)

 
BlogBlogs.Com.Br