5.5.09

TAM VIAGENS FIRMA PARCERIA COM O GRUPO SANTANDER BRASIL PARA VENDAS DE PACOTES LGBT

Clientes dos bancos Real e Santander que adquirirem o roteiro para a 13ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo terão desconto e facilidades no pagamento

A TAM Viagens, por meio de sua modalidade de turismo da diversidade, acaba de firmar parceria inédita com o Grupo Santander Brasil, que reúne os bancos Santander e Real. Juntas, as empresas vão oferecer aos clientes condições especiais para a compra de pacotes para a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que ocorre de 11 a 14 de junho na cidade.

A partir do acordo, os clientes dos bancos Real e Santander interessados em participar da edição 2009 do evento contam com descontos e opções de parcelamento especiais ao adquirirem os pacotes da TAM Viagens. Pagamentos realizados à vista com cartão de crédito têm redução de 10% no valor total. Quem optar por parcelar tem duas escolhas: em cinco vezes, com 5% de desconto, ou em até dez vezes sem juros.

"A TAM Viagens é a única operadora de turismo brasileira que possui profissionais conhecedores do mercado LGBT", afirma Clóvis Casemiro, gerente de vendas do segmento. "Também somos membros atuantes da IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association) e da ABRAT-GLS (Associação Brasileira de Turismo GLS)", finaliza.

Para Glória Gonçalves, coordenadora do Grupo de Diversidade do Grupo Santander Brasil, "essa é uma parceria inovadora que nos orgulha, pois é resultado do nosso esforço no sentido de valorizar a diversidade dentro e fora da organização, trazendo benefícios aos nossos clientes".

O roteiro preparado pela TAM Viagens inclui passagem aérea, três noites de hospedagem (com café da manhã), mil pontos no Programa TAM Fidelidade e uma bolsa de viagem exclusiva. Durante a parada, os clientes da operadora também vão receber convites para acesso a camarotes da festa.

Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones 4706-0742 (São Paulo), 3212-9400 (Rio de Janeiro) e 0800 772 0340 (outras cidades) ou em uma das 70 lojas da TAM Viagens espalhadas pelo Brasil.

Fonte: MAXPRESS Net

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br