22.4.09

2 de maio Chá com Bolachas!

cha_2_maio

“PRÓXIMO CHÁ COM BOLACHAS
2 DE MAIO NO ... (tchanananam...)”
Essa é mensagem do profile do orkut, do Chá com Bolachas.
Desde já minha presença tá confirmadíssima!

As leslies todas de Sampa e até as de fora que já foram nessa festa, que acontecia mensalmente no Club Glória, estavam eufóricas e roendo mais do que nunca suas unhas…
Minhas amigas e eu nos perguntavamos o porque do sumiço… mas agora é só aguardar mais um dedinho… (infame ¬¬).

O que será que Barbie da Silva e a Vertiginosa, as leslies mais baladalas de Sampa, vão nos apresentar!?
Louca pra saber!
Quem não foi precisa conhecer.

Enquanto isso, já digita seu email e das bolachas amigas, no mailling, acessando o Site do Chá.

F
lerta horrores Comunidade do Chá.

Se informa e racha com os posts no Blog do Chá.

Cola na delas no Twitter do Chá.

Só não esqueça: BOLACHA MURCHA NÃO ENTRA!

2 comentários:

Má Palas disse...

Eu não sei se terei grana
mass
se tiver
eu vo contigo
bj


p.s.> escuta tem um post pra vc no meu blog
especialmente pra vc
viu

t amorod

Anna disse...

Fá! Que bela surpresa essa hein! Chá! hehehe

Bjos

 
BlogBlogs.Com.Br