24.3.09

Twitter causando

Particularmente eu achei que o twitter fosse uma coisa que não ia pegar. Mas pegou geral, mesmo!
Mas que catso é isso? é uma rede social (tipo Orkut, Facebook e tantos outros) e um servidor para microblogging.
Ahn?
Microblogging é como se você fosse blogar “sem muitas frescurinhas”. Tipow: @fafrazao: Estou postando sobre o twitter no meninadalua11.blogspot.com - less than 5 seconds ago from web

Falei o que eu fiz rapidamente e todo mundo entendeu. Simples e ágil assim ;) Agilidade é o que mais rola no twitter ainda mais atrelado a mídia.

Nessa semana algumas personalidades deram que falar. É Ashton Kutcher mostrando a bunda da mulher, a Demi Moore.

Teve o lance de uma ação Telefonica patrocinando o Marcelo Tas (CQC) no twitter. Que rendeu página no The Wall Street Journal.

Fora isso o twitter é semente da discórdia too… Ai agora é Jennifer Aniston que termina o namoro com o John Mayer, porque o negô é viciado num twitter.

twitter  

Detalhe que no site do jornal Telegraph tem um link de feed do twitter. Um link dos canais de nóticia do jornal no twitter e claro um anúncio do twitter. Justo na máteria aonde a Jennifer se estrumbica por conta do twitter. Ah maldade ahuahuaha

Ah agora você me pergunta o que eu faço por lá?
Bom eu “sigo” o que é relevante, interessante, bem humorado e coisas que são do babado. E é claro, me declaro em 140 caracteres a @jmarson ^__^

Fonte da Discórdia: Twitter / Telegraph

1 comentários:

Ju disse...

issi acho que vou largar do twitter senao Jenny nao vai me querer tambem :( hauahua

140 são suficientes nao? o que eu preciso dizer somam 6

@fafrazao:TE AMO

 
BlogBlogs.Com.Br