9.2.09

Taí...

Bom ela faria 100 anos. Não sei se estaria com a mesma disposição, que ela tinha nos áureos tempos, que minha vovó Bertha ia pros bailes.
Vovó falava de um jeito da Carmen... como se fosse a vizinha ou a colega de classe do colégio.

Ficava feito louca pra entender o que seria uma cantora de rádio... Ela me contou que uma vez viu a Carmen saindo de uma rádio! Foi uma emoção! Acho que foi o mesmo como mim ver o show da Madonna, no Morumbi...

Lembro da vovó Bertha, lembro de Carmen e vice versa. Mas hoje lembrei tanto das duas...
Saudade de jogo de damas, ludo, canetinhas e rabiscos, torradinhas e Toddy, todas as tardes na nossa copa.
Taí ela fez de tudo...

1 comentários:

Má Palas disse...

tá aíiiiii, eu fiz tudo pra vc gostar de mim, hehehehe


bj



p.s.: acho que vc é bipolar pela descrição, heheeheh

 
BlogBlogs.Com.Br