15.2.09

Encontros e mais encontros

A caminho de reencontrar com lunáticos que se formaram no colegial, eu vago pela rua. Debaixo de uma garoinha. Aquela que atrapalha os cílios de tão fina.
Estou bem, mas queria tanto meu santo anjo... Arrisco e vou em direção de sua casa.
Obra do acaso ou destino? Eu só bem sei que ele abriu a porta e me energizou com seu abraço tão terno! Ô anjo Gabriel, viu! Só você mesmo meu anjo menino! Amo muito viu!
Fomos breves e logo cada um seguiu seu rumo.

Fazia tempo que não vagava pelas ruas à noite. É tão bom. Não sei se a noite que acompanha a rua ou vice-versa. Mas eu preciso e gosto, muito...

Chego mais cedo e aguardo ansiosamente a chegada da turma. Os rostos familiares chegam! Yey!
Como é bom revê-los depois de tanto tempo. E mais gostoso ainda saber que as essências não se perderam, ao longo do tempo. Ah como é bom contar novas histórias e relembrar com carinho as que já se passaram...
Poderia tem passado noite a fio. Mas é melhor não gastar risos, gargalhadas, piadas internas, confissões... Numa noite só. Agora é trato, agora é lei. (O encontro será mensal).

Saindo de lá vou eu vagando pelas ruas da Vila Madalena. Olhando para os demais encontros que aconteciam, a minha volta. Era bom ver pessoas se abraçando. Era o que eu via. Era o que tínhamos feito. Será o que continuaremos a fazer. Afinal a vida é curta...

Minutos depois vou reencontrar outra turma, no outro canto da cidade.
Lá se vão meus olhares perdidos apreciando mais garoa fina. Agora essa é mais intensa e transformará as luzes, as pessoas e as ruas em um caleidoscópio. Pareço criança. O lado direito brota um sorriso, para mim mesma.

Amigos me esperam. Apesar do atraso... Bons amigos mesmo.

Vamos então colocar mais conversa em dia, com mais risadas, gargalhadas, piadas e tudo que possa vir de bom, para aquela noite.

Que noite!

Porém o dia começou a raiar e por mais que sejamos amantes da lua e apaixonados pelo calor do sol nascente, naquele momento não queríamos que ele raiasse rapidamente...nessa noite de encontros e mais encontros.

PS: Nunca pensei que um expresso dentro de uma loja de conveniência pudesse ser tão revelador. I liked it ;)

Trilha e Letra de uma noite como essa.

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br