7.9.08

Aterrisando...

A menina da lua ficou fora de órbita, dessa blogosfera.
Desconectou-se para tentar se concentrar. Acredito que não deu muito certo. Mas foi proveitoso.
De certo não deu muito certo, algumas coisas foram mesmo pro espaço.
Tentei botar pés no chão, até que ficaram. Mas a cabeça e o coração... ficam mesmo é na minha órbita lunar...
Já que voltei... separei algumas coisas ruins numa cápsula. E já vou despachar pra um buraco negro. Quimera pudesse fazer o mesmo com as coisas ruins de meus queridos.
As boas coisas acomodei numa grande estufa. Não sou que nem meu vizinho, o Pequeno Príncipe, que botou a linda rosa numa cúpula...
Quero que as boas coisas cresçam, se desenvolvam e floreçam cada vez mais. Quero que o mesmo também ocorra com as coisas boas de meus queridos.
De volta pra lua... vejo que minhas fases continuarão perenes.

1 comentários:

Naty Dezoti disse...

Talvez você não devesse ter descido da órbita. Talvez vocÊ faça tão parte aí de cima que descer pode não te fazer ser você. Talvez, talvez...
E olha que eu odeio incertezas...

 
BlogBlogs.Com.Br