12.8.08

Cinquentenário da Madonna promete....


FESTA E EXPOSIÇÃO INÉDITA CELEBRAM
ANIVERSÁRIO DE 50 ANOS DE MADONNA NA THE WEEK

Após o sucesso da festa do álbum "Hard Candy", o site MadonnaOnline, em parceria com a Warner Music e a The Week International, promove na sexta-feira, dia 22 de agosto uma noite especial para comemorar os 50 anos de Madonna. "Não vejo problema algum em fazer 50 anos. É apenas mais um motivo para fazer uma boa festa!", recomenda a rainha do pop.

A festa também vai comemorar o início da "Sticky & Sweet Tour" e a inclusão do Brasil no roteiro da nova turnê após um hiato de 15 anos. A turnê estreará no dia 23 de agosto em Cardiff, Reino Unido.

A nova edição do evento traz uma atração inédita aos fãs: uma exposição de réplicas dos famosos figurinos utilizados por Madonna ao longo de seus 25 anos de carreira. São 18 peças já usadas pela estrela em diversas situações como shows, clipes e premiações, recriadas fielmente. Haverá também réplicas de seus calçados assinados pelo designer Fernando Pires, incluindo o que Madonna ganhou do estilista em 1993, quando esteve no país com a turnê The Girlie Show. A exposição acontecerá na pista 2 da The Week, que será embalada por músicas e vídeos de Madonna no telão.

Simultaneamente, a maior pista da casa será agitada pelos maiores sucessos da rainha do pop. Para esquentar a noite, a DJ Zuba tocará hits dos anos 80 de diversos artistas. Em seguida, será a hora do time do MadonnaOnline assumir a pick-up, apresentando hits de Madonna em versões originais das canções e outras surpresas. "Com o crescimento da festa a cada edição, temos que inovar para surpreender nossos convidados sempre", diz Rafael Augusto co-fundador do site MadonnaOnline. “Queremos que as pessoas se divirtam muito. Tocaremos muita coisa boa e raridades da Madonna", complementa.

Os vídeos megamixes inéditos - que já se tornaram marca registrada das festas do site - também prometem uma surpresa nesta edição. "Dessa vez não será apenas um", revela Augusto. Para complementar a noite, os amantes de música eletrônica poderão desfrutar do som da DJ Gra Ferreira com o melhor da house music e Tribal.

O evento será realizado na The Week International São Paulo, casa noturna com área de 6.000 metros quadrados e capacidade para até 2.600 pessoas, instalada na rua Guaicurus, 324, no bairro da Lapa.

Para maiores informações, visite o hotsite promocional:
www.madonnaonline.com.br/festa


Site MadonnaOnline

Desde 2001, o site é a principal referência aos fãs da Madonna no Brasil.
Traz em primeira mão tudo a respeito da carreira da maior artista pop. É também principal fonte de consulta da imprensa nacional sobre a cantora e, desde 2005, promove as festas oficias da cantora em São Paulo em parceria com a Warner Music Brasil. Em 2008, anunciou parceria com o site Vírgula, do grupo Jovem Pan.

Produção
André Almada
Claudio Fullgraf
Rafael Augusto

Vídeos
Alan Oliveira

Direção de Arte
Rafael Augusto

Figurinos e calçados
Fernando Pires
Lemoine

Fonte: Madonna On Line Brasil





2 comentários:

Garotas de Vinte e Poucos disse...


é impressionante uma cinquentona desse nível. Adoro e pago um pau!
Bjo
*lala*

Marcos Freitas disse...

Olha só, eu que não sou baladeiro, fiquei com vontade de ir.

 
BlogBlogs.Com.Br