13.7.08

Pelas janelas

Ter a cabeça vazia num momento como esse.
Tentando se libertar dos paradigmas.
Arejando a casa, abrindo as janelas.
Janelas... olhos da alma...
Pelos olhos da alma, vejo vida nova. Mas não creio que hoje possamos ser almas gêmeas. Alías temos várias almas que nos completam o longo de nossa vida. As vezes elas se elevam ao alto céu ou se perdem pela Terra mesmo.
Não tive medo de olhar para dentro. E acredito que pude apresentar a minha morada, por minhas vidraças.
Observar e não falar. Simplesmente olhar.
Ato e o efeito não propulsona a fala. Afinal minha querida avó dizia: "Fale menos, pois temos um boca. Olhe e ouça mais, afinal é par."
Puder ver. Supreendentemente ouvi. Que nosso silêncio diz muitas coisas.

1 comentários:

Naty Dezoti disse...

Ao olhar pelas suas janelas, eu é que me sinto a menina da lua.

 
BlogBlogs.Com.Br