16.7.08

Mais uma fase...

Tantas vezes eu já deixei de falar a verdade ou apenas omitir. Muitas vezes isso foi tirado de mim a força, talvez pelo meu medo ou covardia.
A verdade dói, para ser dita ou ouvida em determinados momentos.
Não pensei que eu tivesse que questionar, para poder saber que coisas haviam acontecido. Estava tudo ali dito nas entrelinhas, no olhar.
Vontade de chorar mais um pouco. Se é que restou. Ver se lavo a alma pela última vez, até a próxima vez.
Hoje sei o que você sentiu quando me calei.
Já ouvi inúmeras vezes que eu era forte.
O que me fortalece também me fere.

1 comentários:

Naty Dezoti disse...

Sabe, a verdade, às vezes é dura. Pode doer, pode ferir.
Mas ela é mais bonita do que a omissão. Muito mais bonita do que a fuga.


E você está aqui e eu estou aí.
Eu te abraço, te dou carinho e te faço cafuné. A qualquer hora.
"Meu esquema..."

 
BlogBlogs.Com.Br