25.6.08

Wake Up Cinderella

Todos já se depararam com um dia duro que teriam pela frente. São aqueles benditos dias que você não quer levantar da cama, está até determinado... mas o mundo te chama e você vai.
Quantas vezes você não foi insistente? Por que nessa manhã você não agiu assim?...
Dia bem “Kinder Ovo”... cheio de surpresas, inéditas nem um pouco divertidas.
- Canal do dente rompido por ranger ao dormir. Bom pelo menos esse foi resolvido.
- 61,300kg! Uhuru não peso isso desde que... sei lá quando eu pesei isso. Oks tenta agora otimizar a auto-estima... é o que resta. Positivação dos números menores do seu manequim! Uau que futilidade!
- Continuando as somatisações... essa eu realmente não queria pagar para ver... Vou deixar rolar até semana que vem para certificar que minhas dores na lombar, não são musculares. Se forem cálculos eu juro: vou pedir pra sair. (E lembrarei de reler isso aqui!)
- Sabe o que significa consideração? Então muita gente não... Mesmo cegos, um raio de lucidez os toca. Porém a tentativa de amenizar o erro, ainda é vã. Fica pior que a encomenda...
- Determinação eu acredito que eu tenho tido. Nem que eu esteja engatinhando... Queria realmente caminhar numa boa, um pouco mais segura. Mas às vezes parece que eu almejo minha queda. Despenco.
O que mais posso esperar? Tudo!
Welcome to REAL world, Cinderella.

1 comentários:

Anna disse...

Nooossa!!! Sem comentários!

 
BlogBlogs.Com.Br