8.6.08

Meia Mara de Fds...

Sexta - Vermont Itaim, Just Club, UltraDisel

Sexta a noite começou com um Veeery Happy Hour com alguns amigos no Vermont Itaim. Noite com um tempinho bem agradável pra conversar e soltar o cansaço da semana.
Depois de algumas horinhas de proza, resolvemos ir à inauguração da Just Club.
Espaço bem gostoso, arejado, mezanino que vai acomodar bem a galera, palco pra fazer bate cabelo rs... Gostei, porém estava meio vazio para inauguração, mas tudo bem.

just_06-06-08_01

Era só 1h30 quando, eu com minha ótima memória fotográfica - cof cof, fixo o olhar num casal de meninos... Hummm não tive medo e nem dúvidas. Fui confirmar.
LuCa e Val! Sim eram eles! Converso com LuCa há quase dois anos e meio, mas todos os encontros que marcávamos não deram certo. Pluft! Eis que chegou o bendito dia.
A Just era legal, mas realmente o povo estava meio desanimado, perto de nós. Entonses...resolvemos ir embora e conhecer a UltraDiesel.

ultra_06-06-08_03

Chegamos e fomos extremamente bem assessorados pelo Fabinho Vianna.
Casa cheia e som bombando. Não me segurei por um segundo, me acabei na pista com os meninos.

ultra_06-06-08_04

Além de sempre presenciar as figuras da noite, que cada vez mais se superam... Mas o bom que a gente se diverte com isso huahuha

Quase 5h30.... era hora de "morfar". Sábado prometia...

Sábado - Benê, Studio Roxy

A Praça Benedito virou destino das tardes de sábados para muitos. Gosto de lá do jeito que estava ontem. Cheio. Não estava parecendo a estação Sé sentido Jabaquara as 18h durante a semana! Dava pra circular, olhar e ser olhado e ver as milhões de coisas para se compra, mesmo quando você não precisa.

Estava com um grupo de amigos e fomos até o espaço Como Assim?, ver e ouvir um pessoal que faz um som no "jardim escondido". Não sabia da existência do "jardim escondido" do Como Assim?. Entramos naquele "labirinto" e no 2ºsub no fundo, vemos o jardim. Uma graça! ÓTIMO pra sentar, conversar, tomar uma cerveja geladíssima ao melhor ao som de música boa :)

Depois de mais um Happy vespertino hauhauaha bóra se jogar no Studio Roxy.

Roxy né? Well... o som de popêros das decadas de 80 e 90 não estava nos contagiando na pista de baixo... então resolvemos ir para outra pista. Sei que o meu cansaço estava batendo, mas ainda tinha energia pra soltar.

Subimos e continuamos tentar entender a vibe da galera... Gente que estranho! Não estava parecendo o Roxy que nós conhecemos ¬¬

Nem mesmo o Red Bull deu asas... Aliás deu... pra saírmos logo de lá e descansarmos :)

Sensação da noite... Festa Estranha com Gente Esquisita (Mtooooo Esquisita)

Domingo - Praça do Pôr do Sol

Mesmo cansada não consegui dormir até tarde. As 8h da matina de um domingo frio e cinza, me veio a coragem de ir até a Praça do Pôr do Sol. 8 DA MATINA! Frio!!! Mas a força na peruca foi maior! E lá fui fazer essa caminhada.

Aproveitei e fiz algumas fotinhos de flores. Não sei porque, por qual motivo razão ou circunstância.... tenho fotografados flores.

flores_077

Agora o que cairía com uma luva seria mas um bom Happy pra fechar o domingo! Isso porque estou morta de cansaço :D

1 comentários:

Anna disse...

Fds agitado hein! Casper...vc não descansa?! huhahuahua

 
BlogBlogs.Com.Br