23.6.08

Fds Brrrrrrrr

Sexta
Sim apesar do dia ter começado beeeeeeeeeeem mal... a noite foi TUDO. Os culpados: a Tata e o Gabzz!
Papo bom e energia das melhores, pra conseguir me refazer em questão de horas.
Obrigada lindinhos! Fora o Very Happy Hour, o after não prestou hauahuaha. Depois do Bar da Dida, fomos jogar mais conversa fora na casa das meninas.
Quem disse que mesmo com sono e cansaço, a "animação" (leia-se palhaçadas da Kmilla) cessou? Custou viu, mas foi divertidíssimo. Só faltou a guerra de travesseiros pra completar a farra.

Sábado
Hibernação Parte I - até as 16h? Num lembro exatamente.

O cansaço e a cama quentinha me forçavam a ficar quieta... porém, ao mesmo tempo, não seria uma boa idéia ficar só daquele jeito. Já previa o que iria curtir mais um momento like Bridget Jones. Ah não, dessa vez não. Não foi mesmo.
Graças à Tata (thank´s again honey), ir ao Chá não era pra se esforçar... era obrigação hehehe
O som para variar era único de dna Barbie, as personas também, as figuras macabras da noite e os carões idem... Mas quem se importa? Estava com as pessoas que eu queria e que me fizeram um bem danado!

Domingo
Hibernação parte II - não me lembro até que horas ¬¬

Só sei que assisti uma parte de um enlatadão americano, ruim pra porra, que obviamente nem sequer lembro do nome. who cares?... Nem eu.
Assisti E.R., The L Word e Viva São João... Todos esses repetidos :P "Recordar é viver" Né? Hehehe
Depois às 22h, com a companhia da mamãe, assisti o desfile da Colcci. Os comentários da minha mãe foram pérolas para fechar com o domingo:

"Nossa mas parecem nigerianos albinos. Quanta magresa!" - Nessas horas eu pecebo de onde vem meus genes de humor sádico.

"É realmente a Gisele Bündchen é diferente - longa pausa
Pensando bem não né. Todas são super desnutridas mesmo... mas o diferencial dela é a simpatia. Bom engana bem..." - Minha mãe realmente me supreende. Ainda mais com tanto "culhão" fashionista para fazer os devidos comentários hauahuahuah

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br